Unidade Organizacional

Secretaria da Diretoria de Pós-Graduação

SECDIRPG
Portal PROPP
13/07/2021 - 07:12 - atualizado em 29/01/2025 - 15:39

Art. 7o - São atribuições da secretaria da Diretoria de Pós-graduação:

 I - assessorar a Diretoria, na organização e coordenação das atividades de Pós-Graduação na Universidade;

II - organizar e executar os serviços técnico-administrativos de apoio e de relações públicas do Diretor, como as comunicações entre ele e os órgãos internos e externos à UFU;

III - Cuidar da agenda do Diretor e acompanhar o seu cumprimento;

IV - Implementar procedimentos administrativos que contribuam para que os objetivos da DIRPG sejam cumpridos;

V - Atender ao expediente e manter em funcionamento e atualizado o serviço de protocolo e arquivo, assim como de outras atividades administrativas da secretaria;

VI - Elaborar Portarias, relacionadas as comissões /Reconhecimento de Diploma (Carolina Bori), e em seguida encaminhar para a publicação;

VII - expedir as convocações de reuniões, depois de autorizadas pelo Diretor, bem como convocar os seus integrantes;

VIII - receber processos nos sistemas e após triagem e despacho do diretor, encaminhá-los aos respectivos órgãos, bem como acompanhar o seu provimento;

IX - Proceder a análise técnica e acompanhar, até a homologação, o Reconhecimento de diplomas obtidos em Instituições Estrangeiras;

X – Assuntos relacionados ao PRÓ-ACOMPANHAMENTO (compra de passagens/diárias - Prestação de Contas, dos consultores dos Programas de Pós-graduação);

XI - Prover e controlar a utilização dos materiais de consumo necessários aos serviços da DIRPG;

XII - Exercer outras atividades inerentes à natureza da DIRPG, ou solicitadas pelo Diretor ou pelo Pró-Reitor.

 


Horário de Atendimento: 
Segunda a sexta-feira das 07:30h às 12h e das 13h às 16:30h
Unidade Organizacional Superior: 
Endereço: 
Av. João Naves de Ávila., 2121 - Bloco 3P - Sala(s) 300 - Bairro Santa Mônica
Campus Santa Mônica - Uberlândia-MG
3º Andar
Prédio da reitoria
34 3239-4981