Visita Técnica UFV e UNESP à REBIR-UFU e ao LABME

REBIR-UFU recebe visita técnica de discentes e docentes da UFV e da UNESP
Renan
09/08/2024 - 10:33 - atualizado em 09/08/2024 - 10:42
Visita técnica de discentes e docentes da UFV e UNESP à REBIR-UFU e ao LABME

A Rede de Biotérios de Roedores (REBIR/Propp) teve a satisfação de receber, na última quinta-feira (08/08/2024), a visita de docentes e discentes da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV/UNESP) e Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ/UNESP) da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho".

A visita técnica contou com a apresentação de conteúdo teórico sobre experimentação com animais, em especial modelos murinos (roedores), e com acesso às dependências da REBIR (sala e alojamentos de experimentação animal e sala de preparo e esterilização de material) e do Laboratório de Biotecnologia em Modelos Experimentais (LABME). O servidor Renan Faria acompanhou a visita.

Agendamentos de visita técnica pelo público interno e/ou externo podem ser realizados pelo site da REBIR, acessando o link http://www.propp.ufu.br/rebir/agendamento-de-visita-tecnica

Tópicos: